Logo na abertura das urnas, Lula vota em São Bernardo do Campo

Candidato votou pontualmente às 08h13

O candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já exerceu seu direito de voto e fez suas escolhas em São Bernardo do Campo, em São Paulo. O candidato chegou às 8h13 deste domingo (4) na escola estadual João Firmino, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Após votar, ele beijou o comprovante de votação e deixou a sala.

Lula disputa a Presidência pela sexta vez e é o primeiro candidato de uma federação partidária. A modalidade de aliança, criada em 2021, consiste na união de dois ou mais partidos que deverão atuar como se fossem um só por pelo menos quatro anos. (Metro1)

google news
senac