O ex-deputado federal e presidente de honra do MDB baiano, Lúcio Vieira Lima, exaltou a sugestão do presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), para que o prefeito da cidade de Camaçari, Elinaldo Araújo, seja vice de ACM Neto (DEM) na chapa que disputará o governo da Bahia nas eleições de 2022.
“Como partido só tenho titularidade de opinar sobre chapa majoritária quando o MDB decidir quem irá apoiar para governador mas como observador do mundo político não posso deixar de reconhecer que foi uma grande sugestão do presidente da Câmara e futuro deputado federal Geraldo Júnior. Elinaldo é um nome novo, prefeito de uma grande cidade da Região Metropolitana de Salvador e da Bahia , reeleito recentemente e por ser conhecido como um político agregador com trânsito em todas as correntes políticas da Bahia”, disse o emedebista.
Em recente entrevista ao bahia.ba, Vieira Lima afirmou que o MDB continua conversando com os pré-candidatos ao Palácio de Ondina, mas ainda não decidiu quem apoiará.