Lula ‘enfurece’ torcida de Arthur Aguiar após insinuar uso de robôs em votação do ‘BBB22’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sem querer ou querendo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comprou uma briga com a torcida do cantor Arthur Aguiar, que está confinado no ‘BBB22’, programa em que ele é o campeão (saiba mais aqui)

Na tarde de terça-feira (26) a equipe do pré-candidato à presidência do Brasil compartilhou o trecho de um vídeo em que Lula comenta um suposto esquema de votos (reveja aqui) de um participante para vencer o reality global. 

“Estão entrando agora para ver quem vai ganhar, e tem um cara que está com esquema de computador, é uma indústria de telefonema para a Rede Globo para ele ser indicado. Eu não acompanho o Big Brother, mas eu estava ouvindo essa conversa no carro. Tem um cara que é mais abastado lá, me parece, tem mais dinheiro, e ele montou uma fábrica de computador para mandar mensagem para votar nele. Enquanto o  o cara que não tem, precisa pegar o telefone e votar, o cara tem uma fábrica. Que estupidez que é essa, que brincadeira que é essa?”, indagou Lula. 

Nas redes sociais, os fãs do ator criticaram a postura do presidenciável. “Espalhando fake news e falando o que acha que o povo quer ouvir, só para ganhar a simpatia do povo”, comentou uma internauta. 

“Sou petista e voto no senhor. Fico triste de ver o senhor disseminando fake news. Desmerecendo uma torcida q tbm é composta por eleitores teus. Se tu não assiste BBB não comente. Se não tem provas não acuse”, escreveu uma apoiadora do petista. “Deveria ter ficado calado viu… Só atrai hater para o PT e sua candidatura de algo que você não entende”, aconselhou outra.  

ASSISTA: