‘Se quem tem 5% sonha em ter 40%, porque quem tem mais de 40% não pode sonhar em ter mais um pouquinho e ganhar no primeiro turno?’, provocou o petista
Líder nas pesquisas de intenção de votos na disputa pela Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ironizou os candidatos da chamada terceira via ao defender que não há motivos para se envergonhar de tentar vencer o pleito no primeiro turno das eleições.
“Não tem porque ter vergonha de tentar ganhar no 1º turno. Se quem tem 5% sonha em ter 40%, porque quem tem mais de 40% não pode sonhar em ter mais um pouquinho e ganhar no primeiro turno?”, provocou o petista, nesta terça-feira (6), em sua conta no Twitter.
“Quando a gente sonha junto, dizem que se torna realidade. Estou convencido que se continuarmos trabalhando da forma que estamos, podemos ganhar no 1° turno”, acrescentou Lula, que tenta atrair votos de indecisos e de eleitores de Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) para garantir a vitória já no dia 2 de outubro, derrotando o presidente Jair Bolsonaro (PL). (PT)