Juliana Cristina de Lima Santos, 20 anos, foi presa acusada de ser a coautora das agressões contra a filha de sete meses, em julho deste ano. A mulher foi presa no povoado de Barreiras, no município de Jaguaripe, na terça-feira (3). O companheiro de Juliana e padrasto da criança, Hudson Willian de Jesus Santos, foi preso há um mês acusado da autoria das agressões contra o bebê, que ainda se recupera dos ferimentos, na guarda de familiares.
Segundo o titular da Delegacia de Salinas das Margaridas, o delegado Fernando Vinícius Sampaio, Juliana estava afastada da criança, por decisão judicial, desde a identificação das lesões. Ainda conforme o delegado, as investigações evoluíram para a coautoria de Juliana.
“Entre os indícios da participação da mãe da vítima, encontramos um histórico de agressões e maus tratos cometidos por ela, contra outros filhos. Assim que a prisão foi decretada, nos empenhamos no cumprimento”, explica. Hudson Willian já está no sistema prisional e Juliana também será encaminhada para o presídio feminino.
Correio