O ator Márcio Garcia foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a responder por uma dívida que já supera R$ 10 milhões, em um processo envolvendo o ressarcimento de valores pagos por um fiador de uma rede de academias. A decisão foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do RJ, segundo informações do colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo.
De acordo com o processo, apesar de Márcio Garcia não constar no contrato social da academia MG Sete Cultura Física desde os anos 2000, o tribunal entendeu que ele continuou atuando como sócio de fato, influenciando decisões da empresa. A informação foi destacada também pelo portal InfoMoney.
Os autos apontam que o empresário Júlio Pignatari Júnior quitou uma dívida de R$ 1,5 milhão relacionada às despesas da academia. Ele também era fiador no contrato de aluguel do estabelecimento. Com isso, a Justiça determinou que o ator deve responder pelo ressarcimento desses valores.
O montante inicial foi atualizado ao longo dos anos e, segundo o colunista, já ultrapassa a marca de R$ 10 milhões.





