Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos nesta sexta-feira (5), foi vacinada contra a Covid-19 em Aparecida de Goiânia, Goiás, antes de embarcar para Minas Gerais. A aeronave onde a cantora estava caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na zona rural de Piedade de Caratinga (MG), e ela não resistiu aos ferimentos.
O registro da vacinação de Marília foi feito nas redes sociais pelo prefeito da cidade, Gustavo Mendanha.
“Assim como todos vocês, eu também não consigo acreditar na morte tão repentina da querida Marília Mendonça, nossa eterna rainha da sofrência. Tão jovem, Marília tinha acabado de se vacinar contra a Covid aqui em Aparecida, hoje à tarde, e seguiu para sua turnê de shows em Minas Gerais”, postou.
“A tristeza, neste momento é imensa, mas devemos nos amparar em Deus para suportar tamanha dor. Que Ele abençoe a família de Marília, conforte o coração de todos e cuide do Léo, seu pequeno bebê de apenas dois anos. Aparecida, Goiás e o Brasil estão em luto. E, pelo carinho que nós temos por ela, está decretado luto oficial de três dias em nossa cidade”, completou.
Vale lembrar que Marília foi diagnosticada com Covid-19 em setembro deste ano. Na ocasião, a cantora, que já tinha recebido a primeira dose da vacina contra a doença, tranquilizou os fãs e disse que tinha apenas sintomas leves. Curada da doença, ela chegou a comemorar: “Estou muito feliz”. (R7)