Ministra do Turismo diz que está pronta para conversar com Lula sobre possível demissão da pasta

A declaração foi feita por Daniela Carneira, nesta quarta-feira (28), durante um discurso que realizou em um fórum na Universidade de Lisboa, em Portugal

Foto: Divulgação/Ministério do Turismo

A ministra do Turismo, Daniela Carneiro, afirmou que mesmo que sua saída do governo seja confirmada, ela permanecerá apoiando a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e que está à disposição para dialogar com ele. A declaração foi feita em um fórum na Universidade de Lisboa, em Portugal, nesta quarta-feira (28).

“Sigo trabalhando. A hora que o presidente chamar para conversar estou aqui à disposição. Estou aqui para servir o Brasil, servir o presidente Lula através da indicação dele. A hora que ele quiser conversar comigo eu estarei pronta”, declarou a ministra.

Além disso, Daniela avaliou como positivo o papel que exerceu como chefe da pasta nos últimos seis meses. “Eu vivo o hoje. Vamos seguir hoje de cabeça erguida, com muita tranquilidade, com a consciência de estar fazendo um bom trabalho, que tem que ser feito, seguindo todas as metas, os objetivos e as orientações do presidente Lula”, concluiu.

O Palácio do Planalto tem sido pressionado pelo União Brasil a exonerar a ministra do cargo e adotar como substituto para comandar o ministério o deputado Celso Sabino, integrante do partido. Cotado como principal nome para assumir o posto, o parlamentar já começou a estabelecer objetivos e traçar planos para sua possível futura gestão. (Metro1)

google news