O ministro Wellington Dias (PT), do Desenvolvimento Social, afirmou, durante uma convenção de igrejas evangélicas, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é “um homem de Deus”. A declaração aconteceu nesta sexta-feira, 21, diante de oito mil pastores, representando 36 mil igrejas de todo o país.
O vice-presidente e ministro da Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin (PSB), e o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), também estiveram presentes na Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira, em Brasília.
Alckmin foi chamado de “doutor Geraldo” e elogiado pelo bispo Samuel Ferreira. A igreja do bispo foi palco de eventos de campanha nas eleições de 2022. Em sua fala, Ferreira disse que os fiéis podiam confiar em Alckmin e mencionou trecho da Bíblia que cita respeito às autoridades e aos Poderes constituídos.
A senadora Damares Alves (Republicanos-DF), ex-ministra de Bolsonaro, e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), também participaram da celebração.