Morador do Zilda Arns em S. A. de Jesus denuncia problemas nos refletores da quadra: “estamos sofrendo riscos de descargas elétricas no local”

Na manhã desta terça-feira (11), um internauta de apelido Buiu, morador do conjunto habitacional Zilda Arns, bairro do Cajueiro, entrou em contato com equipe de reportagem para denunciar a situação das praças e quadras, “nós aqui estamos com os equipamentos de esporte e lazer abandonados e o risco é de acontecer uma coisa pior com uma criança, porque os postes de iluminação da quadra estão com defeito na fiação causando descargas elétricas” afirma a testemunha.

Buiu ainda justifica sua preocupação: “ontem, segunda-feira (10), um homem que jogava bola no local foi vítima de choque, ficando preso ao poste. Ao tentar socorrer a vítima, outros garotos também foram eletrocutados e ficaram presos. Um rapaz com mais experiência conseguiu tira-lo, e leva-lo ao HRSAJ e ainda bem, pois ele foi liberado sem gravidade”, contou.

A população local alerta a prefeitura municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer para que algo mais grave não venha ocorrer na quadra do bairro, moradores pedem intervenção imediata.

Redação: Voz da Bahia