Um motociclista acidentado teria morrido após ter atendimento negado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Irecê. O homem colidiu contra uma cerca de arame na madrugada deste sábado (3), por volta de 3h30, entre Mairi e Baixa Grande, na BA-130.
A moto Yamaha/Drag Start XVS 650 colidiu contra a cerca, próximo a Fazenda de Job, na região do Ponto de Mairi. O motociclista Elisio de Azevedo Alves Junior, de 49 anos, ficou gravemente ferido. O SAMU-192 teria sido acionado, mas negou atendimento.
A recepcionista da central do SAMU em Irecê teria dito, de acordo com o blog Agmar Rios, que queria falar com a vítima ou alguém no local do acidente e não liberou a ambulância. Outras pessoas tentaram ligar, mas, o contato só ficava ocupado. Depois que o motociclista morreu, a central liberou a ambulância.
Elisio morava em Salvador e estava participando do Mairi Motofest, em Mairi. O acidente aconteceu quando ele seguia sentido Baixa Grande. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). (Bahia Notícias)