Motorista suspeito de atropelar e matar motociclista em Feira de Santana não tem CNH, diz polícia

Suspeito se apresentou nesta sexta-feira (16), na delegacia, e vai responder em liberdade.

Van ficou pendurada no canal — Foto: Reprodução TV Subaé

O motorista da van que atropelou e matou uma motociclista na Avenida de Canal, em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, se apresentou nesta sexta-feira (16), no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. De acordo com a Polícia Civil, ele confirmou que dirigia o veículo e realizava o transporte de passageiros, só que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O homem disse também que a van não é dele e que havia sido contratado há dois meses para realizar o serviço. Alegou que perdeu o controle da direção do veículo, porque a van teve um defeito no freio.

O motorista já tinha se apresentado à polícia acompanhado de um advogado, na terça-feira (13), e foi liberado. O acidente ocorreu no último sábado (10).

Segundo o motorista, ele ainda tentou para o veículo e manobrar na Avenida de Canal, mas não conseguiu por causa da velocidade, e aí atingiu a motociclista Karine Cordeiro Silva, de 33 anos, que estava parada no semáforo.

O dono da van, que contratou o motorista, foi intimado para prestar depoimento na quarta-feira (21). Conforme a polícia, a situação dele vai ser analisada para saber se ele vai responder pelo crime ou não. Já o motorista vai responder em liberdade. (G1)

google news