“Mudou minha vida”, diz ator sobre a sua atuação na série cristã The Chosen

“Trabalhar na série mudou minha vida”, disse ele, apontando que o elenco possui uma ótima relação, e que a cena onde ele aparece conversando com o personagem de Jesus foi algo marcante em sua vida.

Foto: Reprodução

Transmitida para mais de 500 milhões de pessoas no mundo inteiro, a série cristã The Chosen tem impactado milhares de vidas, não apenas de quem assiste a programação criada originalmente pela produtora Angel Studios, mas também de quem atua em seu elenco.

Este é o caso do ator Brandon Potter, que interpretou o papel do general romano Quintus. Em uma entrevista recente para o portal The Cristian Post, o artista americano contou que a sua vida mudou após começar a trabalhar na série cristã.

Potter explicou que em, outras produções, é comum os atores cumprirem suas tarefas e depois se despedirem, tendo uma relação estritamente comercial com a proposta de trabalho. No caso da equipe de The Chosen, a realidade é diferente.

“Trabalhar na série mudou minha vida”, disse ele, apontando que o elenco possui uma ótima relação, e que a cena onde ele aparece conversando com o personagem de Jesus foi algo marcante em sua vida.

“Somos apenas nós dois sentados e conversando. Você nunca vê uma cena na televisão em que são apenas duas pessoas conversando por algo seis ou sete minutos. Isso nunca acontece”, lembra o ator.

Expectativa
Potter também deu pistas sobre o que vai acontecer na quarta temporada de The Chosen, prevista para ser lançada em janeiro de 2024. Sem querer dar spoiler, o ator garantiu apenas que o seu personagem sofrerá algumas mudanças importantes.

“Até agora na série, o Quintus operou de forma desimpedida. Ele é capaz de dar ordens e fazer o que quer, e não há nenhuma consequência. E nesta temporada, haverá consequências para suas ações”, contou o ator.

“Eu acho que isso vai forçar uma mudança nele. Não sei de que tipo, se é para o bem ou para o mal. Eu não posso falar sobre isso. Eu também não sei. Mas ele terá que ceder algo”, concluiu. (Gospel Mais)

google news