Na última segunda-feira (3), um voo comercial da Southwest Airlines, WN733, que se preparava para decolar do Aeroporto de Hobby, em Houston, Texas, para Phoenix, foi interrompido de maneira inusitada. Uma passageira começou a andar nua pelo corredor do Boeing 737, chamando a atenção de todos os passageiros, que ficaram surpresos com o comportamento inesperado.
Enquanto alguns passageiros filmavam a cena, o comandante do voo foi obrigado a retornar ao portão para tomar as providências necessárias. As imagens mostram a mulher desfilando livremente pelo corredor da aeronave, à vista de outros passageiros, inclusive crianças. Uma testemunha relatou que parecia que a mulher estava tendo um “colapso mental” devido ao seu comportamento.
Quando o avião finalmente chegou ao portão, um funcionário da companhia aérea cobriu a mulher com um cobertor e a retirou do voo. O Departamento de Polícia de Houston foi chamado e informou que a passageira foi levada ao Centro Neuropsiquiátrico do Hospital Harris Health Ben Taub para avaliação médica. Não houve acusações formais, e a identidade da mulher não foi divulgada.
Devido ao incidente, o voo sofreu um atraso de mais de uma hora, decolando apenas às 16h32, em vez das 14h55, com todos os passageiros devidamente vestidos.