Poliana Rocha não gostou das críticas feitas por João Guilherme após Leonardo declarar apoio a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira (17).
A esposa do sertanejo publicou um story em seu perfil no Instagram pedindo que o enteado respeite seu pai e disse que o cantor sempre honrou suas obrigações.
“Como isso me chateia. A que ponto chegamos. João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo que você precisou). Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho”, começou Poliana.
A mãe de Zé Felipe ainda continuou defendendo o marido.
“Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa nesse mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar. Eu creio. Que pena”, escreveu.
João Guilherme também respondeu a madrasta.
“Por favor, não me venham com discursos como ‘se sustenta sem a pensão do seu pai, então’ ou ‘nunca precisou acordar cedo para pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. Nunca dependi dele. Pensão é direito da minha mãe. Auxílio para cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias: mãe e pai”, justificou João.
“Declare apoio ao seu candidato, mas não ofenda o seu semelhante. Faça uso da sua inteligência e não da sua falta de educação”, ainda respondeu Poliana.
Além de Leonardo, Gusttavo Lima, Chitãozinho e Zezé Di Camargo se reuniram com Bolsonaro no Palácio da Alvorada para declarar voto no atual presidente no segundo turno, nesta segunda-feira (17). (BN)