Uma mulher denunciou à Polícia Civil que as duas filhas, hoje com 18 e 21 anos, foram abusadas pelo padrinho de uma delas no bairro de Marechal Rondon, em Salvador, quando eram crianças.
Conforme relato da vítima, que procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, na capital baiana, para registrar a ocorrência, os abusos começaram quando vítimas tinham entre 6 e 8 anos e ocorreram por um período de seis anos.
A denúncia foi feita na Deam em junho deste ano, mas a polícia não informou o dia exato em que a mãe se apresentou para relatar o caso.
O suspeito é um fotógrafo de 52 anos, que é proprietário de um estúdio de fotografia na capital baiana. O G1 não conseguiu contato com ele e nem com a defesa dele.
Conforme a denúncia, o suspeito fotografava as meninas, que hoje trabalham como atrizes, para comerciais, e os abusos ocorriam também durante os ensaios.
A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado pela delegacia especializada para apurar a denúncia e que a investigação está em andamento. Ainda segundo o órgão, testemunhas e envolvidos estão sendo ouvidos. (G1/BA)