Mulher é morta a tiros em corrida de aplicativo em Camaçari

Motorista de app também foi baleado durante ataque em Monte Gordo

Uma mulher identificada como Larissa Pavan de Assis, de 27 anos, foi morta a tiros enquanto fazia uma corrida de aplicativo na noite deste sábado (7), no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Larissa havia solicitado a viagem em Salvador com destino ao município vizinho. Testemunhas que também estavam no veículo relataram que os disparos foram efetuados por um homem em outro automóvel.

O motorista do aplicativo também foi atingido pelos tiros e socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As testemunhas, que não ficaram feridas, forneceram informações sobre o ataque.

O caso está sendo investigado pela 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo, que busca esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis.

google news