Mulher encontra celular com câmera ligada no lixo de banheiro de lanchonete em Santa Catarina

Aparelho continha vídeos de outras vítimas

Foto: Reprodução

Uma mulher encontrou um celular com a câmera ligada e escondido no banheiro de uma lanchonete em Joinville, Santa Catarina, na última quinta-feira (27). O aparelho estava disfarçado em meio ao lixo e apontado para o vaso sanitário.

Bruna Florduardo, que localizou o celular, acionou imediatamente a Polícia Militar. Durante a abordagem, o dono do aparelho, um homem de 26 anos, confessou o crime e disse que pretendia “satisfazer seu fetiche” com as imagens, conforme relatório da PM.

No celular, os policiais encontraram vídeos semelhantes de outras vítimas, gravados em dias anteriores. A dona do estabelecimento ficou sabendo do ocorrido no local e se prontificou a testemunhar sobre o caso.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. O aparelho utilizado no crime foi apreendido para perícia.

De acordo com o delegado Lucas Mafra, o caso foi encaminhado ao Ministério Público (MP), que poderá solicitar a instauração de um inquérito para aprofundar as investigações.

google news