A direção da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, em São Paulo, negou colocar o nome do frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, na lista de visitas da ex-esposa, Daiane dos Santos Farias, 34, foi informado de que ela está presa desde dezembro passado por cortar o órgão íntimo do companheiro com uma navalha, relembre esse caso aqui.
Em abril, ele já tinha adiantado ao jornal que trocou cartas com Daiane e disse que a ‘perdoou completamente’ e está disposto a retomar o casamento.
Por isso, enviou um e-mail para a Penitenciária pedindo para ter visita íntima com ela. Por meio de sua advogada, a detenta também afirmou que gostaria de ter encontros com Gilberto.
“O seu nome não foi aceito para ser incluído no rol de visitas da reeducanda Daiane, pois o senhor foi vítima do delito pelo qual ela se encontra recolhida”, escreveu Márcio Alexandre Moreno, diretor do Centro de Segurança e Disciplina da Penitenciária de Mogi Guaçu, na última semana.
Ele também sugeriu que Gilberto consiga uma autorização judicial para ter encontros com a ex-esposa. Daiane está presa na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu. Em seu julgamento, ela saiu com uma pena por lesão corporal grave, condenada a quatro anos de prisão.
Na cadeia, ela já conseguiu um emprego na cozinha, o que ameniza o seu tempo presa. Com isso, a previsão é de que ela tenha uma primeira saída em março de 2025.
Fonte: Terra