A polícia da França precisou isolar o consulado iraniano em Paris após ser informada da entrada de um homem que estava com uma suposta bomba, nesta sexta-feira (19).
No local, um homem foi revistado e preso – apesar de não haver uma confirmação oficial de que ele portava qualquer tipo de material explosivo.
“Uma testemunha viu um homem entrando com uma granada ou um cinturão explosivo”, informou uma fonte que estava no local para o Le Parisien.
A mesma pessoa ainda acrescentou que Laurent Nuñez, comandante da polícia de Paris, mobilizou uma unidade de elite e o consulado teria realizado um pedido de intervenção.
De acordo ao jornal Le Parisien, as testemunhas informaram que o suspeito teria colocado bandeira no chão do local e declarou que queria vingança pela morte do seu irmão. Segundo as informações, o suspeito seria um homem iraniano nascido em 1963.
No entanto, ao ser revistado, o homem não possuía nenhum explosivo, de acordo com os relatos de uma fonte policial que confirmou que a situação está sob investigação.
Confira:
Fonte: Bnews