Em entrevista ao jornalista Léo Dias, ontem (06), Ludmilla garantiu que não fará nenhum acordo no processo contra o apresentador Marcão do SBT. “Não vai ter acordo, não vai ter conversa, eu vou até o fim”, garantiu a cantora.
Ludmila está lutando pelo seu direito e por todos aqueles que sofrem racismo. No ano de 2017, o apresentador do SBT a chamou de “macaca” e de “pobre” ao vivo, na época que ainda trabalhava na Record TV.
Não é só a cantora que está tendo problemas judiciais com Marcão do Povo, Léo Dias está sendo processado pelo apresentador para impedi-lo de citar seu nome na televisão ou em qualquer outro veículo onde trabalhe, além de querer obrigá-lo a apagar tudo que já produziu sobre ele. O juiz rejeitou o pedido, alegando que a solicitação tratava-se de censura.
Querendo que o caso se resolva o mais rápido possível, segundo informações do Uol, Ludmilla teria trocado todos os advogados que contratou para a ação, porque achava que a tramitação estava levando tempo demais para chegar ao fim. (Isto é)