Niltinho aposta em Rui Costa como o próximo presidente do Brasil

0
245
-
Deputado estadual Niltinho (PP) / Foto: Divulgação

Durante inauguração do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), em Madre de Deus, o deputado estadual Niltinho (PP) apostou em Rui Costa como o próximo presidente do Brasil.

A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (12). Em seu discurso, Niltinho sugeriu que Rui Costa seja candidato para disputar o cargo de presidente da república nas próximas eleições. “É o melhor governador do Brasil. Está capacitado para ser um dos melhores presidentes que este país já teve. As últimas eleições mostraram uma expressiva votação, isso pode se expandir para todo Brasil, quando todos os brasileiros ficarem cientes do seu trabalho na Bahia. Na saúde, na educação, na mobilidade urbana e nas diversas áreas do serviço público a gestão de Rui Costa é um sucesso”, disse.

- Anúncio -

A cerimônia contou com a presença do prefeito de Madre de Deus Jeferson Andrade (PP), do prefeito de São Sebastião do Passé, Dr. Breno (PSD), o prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida (PP), do prefeito de Saubara, Bolinha 70 (PTdoB), da deputada federal Alice Portugal (PCdoB), do deputado federal Cláudio Cajado (PP)e do deputado estadual João Isidório (Avante). O deputado federal Sargento Isidório (Avante), por sua vez, afirmou que “Bolsonaro ao final do mandato entregará sua faixa presidencial a um ‘paraíba’, que será Rui Costa”, frisou.

Já o prefeito Jeferson Andrade (PP) afirmou que “precisamos trabalhar para fazer de Rui Costa o próximo presidente do Brasil, pois quando estiver no poder, com certeza ele vai fazer um novo pacto federativo que será muito mais justo para os Estados e municípios do país.co Em 2022, será Rui “correria” no Palácio do Planalto”, garantiu. Em seu discurso durante a inauguração do CAPS, o governador salientou que a sociedade deve conviver em grupo e com a internet as pessoas estão se isolando e isso gera depressão. Ele frisou que os profissionais do CAPS vão estimular a vida em família e em grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui