O filme ‘Deus não está morto: nós, o povo’ abordará ameaças à liberdade religiosa e de expressão

O lançamento da quarta produção “God’s Not Dead: We The People” será ainda esse ano nos EUA.

Ator David A.R. White, de Deus não está morto (Foto: Divulgação/God Not Dead)

A expectativa é alta para o lançamento até o final deste ano do próximo filme da série “Deus Não Está Morto”, intitulado “Nós, o Povo”. Nesta nova produção, o enredo focará nas ameaças à liberdade de expressão e religiosa, bem como no direito de educar as crianças em ambientes cristãos.

O elenco contará com nomes como David AR White, conhecido por seu papel em “Deus Não Está Morto”, Isaiah Washington de “Grey’s Anatomy”, Antonio Sabato Jr. de “General Hospital” e Francesca Battistelli, renomada artista cristã vencedora do Grammy.

Na sinopse do filme, o Reverendo Dave se coloca na linha de frente para defender um grupo de famílias cristãs que optam por educar seus filhos em casa. Contudo, o governo começa a interferir na liberdade dessas famílias, o que leva Dave a acreditar na importância de lutar por esses direitos.

“O Reverendo Dave é convocado a Washington, DC, para testemunhar em uma audiência crucial no congresso que determinará o futuro da liberdade religiosa em nosso país nos próximos anos”, detalha a sinopse.

Enfrentando perseguições por suas crenças, Dave se une a um grupo de cristãos para fortalecerem-se mutuamente e resistir às pressões que tentam silenciar sua fé.

“Sentimo-nos honrados em proporcionar ao nosso fiel público mais uma parcela da franquia ‘God Not Dead’, que entrega uma mensagem cativante, oportuna e convincente”, destacou Michael Scott, sócio fundador da Pinnacle Peak Pictures.

Este será o quarto filme da série, que se tornou um fenômeno cinematográfico religioso desde sua estreia em 2014, alcançando grande sucesso de bilheteria, com um total de 65 milhões de dólares arrecadados globalmente.

A produção de “God’s Not Dead: We The People” começou em 2020, momento em que o estúdio cristão Pure Flix Entertainment mudou seu nome para Pinnacle Peak Pictures, mantendo o compromisso de oferecer entretenimento para todas as famílias, conforme reportado pelo The Christian Post.

google news