Um outdoor, colocado na manhã desta segunda-feira (15) na avenida Charles Schneider em Taubaté (SP), viralizou nas redes sociais por pedir a eliminação da cantora Karol Conká do BBB 21. A mensagem ainda pede a eliminação da participante Lumena. Nenhuma delas está no atual paredão do programa.
O serviço foi contratado por uma pessoa que pediu sigilo sobre sua identidade ao publicitário que intermediou a locação do espaço. Segundo o publicitário Paulo Sérgio, responsável pela negociação, o contrato inclui segredo sobre a identidade e também sobre o valor pago.
“Essa pessoa entrou em contato comigo através da indicação de outros clientes. No começo, ela não especificou qual mensagem seria inserida no outdoor. Porém, depois de algumas conversas, esse cliente disse ser um assíduo espectador do Big Brother Brasil e, acredito eu, como muitos brasileiros, falou que não gosta das atitudes da Karol e da Lumena no programa. Essa foi a motivação para a mensagem”, contou o empresário.
Poucas horas depois de ser colocado, fotos do outdoor viralizaram em redes sociais e aplicativos de mensagens.
Por telefone, o publicitário disse que ficou surpreso com a iniciativa.
“Em um primeiro momento, eu fiquei muito surpreso e até assustado. Não é muito comum que uma pessoa invista para fazer um publicidade que não seja com um intuito comercial. Por isso, fiz até algo que não costumo fazer nos contratos: pedi um pagamento antecipado, já que também era uma pessoa física e não uma empresa que estava contratando o serviço. Nós não tivemos nenhum problema e o outdoor foi veiculado pela manhã”, contou Paulo.
Segundo o publicitário, o preço das publicidades nos outdoors em Taubaté variam entre R$ 500 e R$ 800, por um período de 14 dias. (G1)