Parentes de Bolsonaro usaram helicóptero da FAB para ir a casamento de Eduardo

0
164
-Familiares embarcam em aeronave; Osvaldo, sobrinho do presidente, gravou vídeo (Foto: Reprodução)
Familiares embarcam em aeronave; Osvaldo, sobrinho do presidente, gravou vídeo (Foto: Reprodução)

Familiares do presidente Jair Bolsonaro usaram um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) para ir ao casamento de Eduardo Bolsonaro, em 25 de maio deste ano, no Rio.

Um vídeo, divulgado nas redes sociais Osvaldo Campos, sobrinho do presidente, mostra o trajeto feito por ele e outros parentes – incluindo uma tia – até uma casa de festas no bairro de Santa Teresa, no Centro do Rio.

O trajeto feito por eles, de carro, duraria pouco mais de meia hora, segundo divulgou o Jornal Hoje, da TV Globo. Apesar disso, ainda conforme a emissora, a assessoria do Planalto informou que não há ilegalidade na situação e a justificativa para o uso do equipamento é que os parentes do presidente passariam por uma localidade perigosa do Rio.

A cerimônia, para cerca de 150 convidados, marcou a união entre o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e a  a psicóloga Heloisa Wolf. 

“Saiu a caravana do Vale do Ribeira, direto para o Rio e Janeiro”, afirma Osvaldo no vídeo, que foi apagado das redes sociais após a repercussão negativa. Em outro trecho, já em solo, o sobrinho do presidente aparece conversando com o deputado federal Hélio Negão (PSL-RJ), um dos homens fortes do presidente. (Correios)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui