Em entrevista ao programa das 12h30, ao Voz da Bahia, o pastor do Centro Aprisco de Recuperação, ex-candidato a deputado estadual, Reinaldo Barreto (PR) ficou muito incomodado quando soube da possibilidade da ida da vereadora Dalva Mercês (PSD) para o lugar da secretária de Ação Social, Andressa Moese em Santo Antônio de Jesus.
Se comenta entre empresários ligados ao prefeito Genival Deolino (PSDB), uma possível mudança na secretaria de Ação Social. Vem sendo cogitado no lugar de Andressa Moese, a provável ida da vereadora Dalva Mercês (PSB).
E, como fica na Câmara de Vereadores? Aí assumiria no lugar de Dalva, o seu primeiro suplente de vereador, Durval Samuel, popular Dui Sousa (PSD), que hoje está lotado na SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito).
Sobre essas prováveis mudanças que cercam a pasta de Moese, o pastor disse que já ouviu falar está informação e que hoje tem muitas pessoas boas que fazem o social no município, onde ele ainda tem tudo haver com o social, “a política nunca foi minha prioridade, mas se abrir um espaço para encaixar a nossa equipe, como vejo hoje iria dá certo no social. Por exemplo, Andressa está fazendo um trabalho excelente, quero muito que as pessoas sejam inteligentes, nada contra a possível ida de Dalva Mercês para ocupar o lugar de Andressa, mas, acredito que cada um tem o seu momento, uma pessoa como a vereadora assumir um cargo no social? Fica uma interrogação na minha mente, penso que quem votou em Dalva, quer vê-la como vereadora e não como secretária, acho isso jogo sujo e falta de caráter. Vejo Andressa como uma pessoa de caráter, honesta e quero acreditar que ela vai ficar os quatro anos no social. O meu pensamento é ter este suporte para que possa ajudar muitas pessoas na área do social”, expõe.
Reportagem: Voz da Bahia