Pastor revela que prefeitura de S. A. de Jesus não contribui com o Projeto Social Mãos que Trabalham: “temos matado a fome, necessitamos de ajuda”

Segundo Ricardo, o Projeto Mãos que Trabalham teve visibilidade na BBC News, um dos maiores veículos de notícias do mundo.

Imagem: Voz da Bahia

Na tarde desta quarta-feira (26), o pastor Ricardo Costa, coordenador do Projeto Social Mãos que Trabalham em Santo Antônio de Jesus, esteve presente em entrevista ao Voz da Bahia, onde falou sobre a Associação e a falta de apoio do poder publico municipal.

O pastor explica que já esteve na Câmara do município e que Associação ganhou uma comenda, “já estivemos na Câmara de Vereadores e foi criado um projeto de lei onde recebemos um Título de Entidade Pública Municipal. O prefeito Genival Deolino já sabe disso e inclusive lá mesmo, vereadores quiseram protocolar naquele mesmo instante uma reunião com prefeito para o outro dia e alguns pares se opuseram, não sei o motivo. Só quero deixar bem claro que a nossa bandeira política é ajudar a população carente. Nem um vale gás recebemos da prefeitura”, expõe.

Quanto as falas de que o pastor deixa muita gente enciumada, o mesmo diz que é porque está fazendo o bem, “se as obras que estou fazendo afeta alguém, possa ser que tem alguém abalado, porque quando se faz o bem, sabemos que incomoda muitas pessoas. Temos feito um trabalho bacana, andado pelas ruas e sentido o apoio da população, dos bairros carentes e o carinho de toda cidade que tem nos ajudado nesse projeto”, apresenta.

DESTAQUE MUNDIAL:

Segundo Ricardo, o Projeto Mãos que Trabalham teve visibilidade na BBC News, um dos maiores veículos de notícias do mundo, “destaque ao nível Mundial, mas na cidade não tem esse reconhecimento. O povo está sendo bem acolhido, a cidade está conosco, os mais simples reconhecem, porque temos matado a fome de muitas pessoas, temos alimentado muitas famílias. Nós não vamos parar a obra do coração de Deus, seguiremos, a prefeitura ajudando ou não, os vereadores contribuindo ou não”, finalizou.

Reportagem: Voz da Bahia

google news