A ex-BBB 18 Paula Amorim, de 32 anos, levou a melhor na última etapa da quinta edição do ‘No Limite’ e com a ajuda do público se tornou a campeã do reality show de sobrevivência na terça-feira (20), que já tem a edição de 2022 confirmada para acontecer.
Após três meses de programa, a mineira, que mostrou resistência e força ao longo das provas, foi a mais votada pelos internautas e levou para casa o prêmio de R$ 500 mil, derrotando o colega Viegas, que também foi seu parceiro de confinamento no BBB 18.
“Eu tentei me entregar de corpo e alma em tudo. Eu me preparei, sabia que iria ser muito difícil. Então desde que eu recebi o convite, eu vesti a camisa e fui me preparar para estar na minha melhor versão ali. Quando a gente se dedica, a recompensa vem”, comentou Paula Amorim, logo após ser anunciada como campeã.
A participante da equipe Carcará derrotou Elana e Jéssica na primeira etapa da prova de eliminação, na qual os participantes precisavam encontrar medalhas dentro de um labirinto e montar uma engrenagem.
A segunda prova da final consistia em fazer a engrenagem rodar com o arremesso de bolas nos buracos da estrutura. André e Zulu levaram a pior contra Paula e Viegas.
Apesar de ter sido bem comentado nas redes sociais, o programa, sucesso da Globo nos anos 2000, não emplacou altos índices de audiência em 2021. Mesmo obtendo a liderança, os dados do Kantar Ibope Media divulgados pelo ‘Notícias da TV’ mostraram que a emissora bateu recorde negativo com 15,9 pontos. (Holofote)