Polícia acredita que o crime no Alto Sobradinho em S. A. de Jesus pode ter sido premeditado

0
1002
-
O acusado do crime e a criança de 4 anos que foi assassinada / Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus concluiu as investigações do assassinato do Miguel Costa, 4 anos e ainda a tentativa de feminicídio contra sua mãe Manuela Silva Costa Martins, 29 anos, no dia 12 de outubro (relembre aqui). O inquérito policial foi encaminhado para a Justiça Criminal. Vale lembrar, que o acusado Edilton Araújo Júnior, foi transferido e está detido em um presídio na capital baiana.

De acordo com a Polícia Civil, o estudante de Direito do 10º semestre, Edilton, desferiu 8 golpes de faca em sua namorada Manuela, a mesma ainda chegou a relatar para familiares que tentou voltar para pegar o pequeno Miguel, mas recebeu mais golpes e que por isso ela se jogou pela janela.

- Anúncio -

Ainda segundo às investigações do delegado, Edilton alegou uma suposta traição como motivo pelo crime cometido. A vítima pulou da janela do primeiro andar para não morrer. Ao ver a criança Edilton desferiu 20 golpes de faca sendo três da região do peito e 17 nas costas.

Após matar criança, a Polícia registrou que o acusado desferiu um golpe de faca em seu abdômen e se jogou do primeiro andar não tendo nenhuma lesão durante o salto; a polícia o prendeu em flagrante. Depois de 3 dias de receber alta médica ele foi transferido para um presídio de Salvador.

De acordo com as investigações da Civil, a indícios de que o crime poderia ter sido premeditado após o acusado ter supostamente descoberto uma traição. A polícia chega a essa suposta premeditação baseado em investigações de contatos e mensagens no celulares.

Informações: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui