A Polícia Civil já identificou a mulher que dirigia uma caminhonete que atropelou o pequeno Enzo Gabriel Oliveira dos Santos, de 4 anos, na noite de quinta-feira (03), na cidade de Pau Brasil, no sul do estado.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o garoto estava com a mãe na calçada de casa, na Travessa Ivete Nogueira, no centro de Pau Brasil, quando foi atropelado por um veículo Toyota Hyllux, de cor branca. Ele chegou a ser levado para o Hospital Arlete Magalhães, onde morreu.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Camacan, onde as testemunhas do fato já foram ouvidas. Elas relataram que a mulher fugiu após o acidente e que a mesma estava acompanhada de um homem, o qual lhe ensinava a dirigir. Este homem também já foi identificado pela polícia.
Ainda segundo as testemunhas, a mulher tentou desviar de uma moto, conseguiu frear, mas depois de retomar a condução do veículo acabou acelerando de vez. A mãe tentou puxar Enzo, mas o carro chegou rápido demais e passou por cima do menino e bateu no muro na parede da casa. Vizinhos entraram no carro, que foi abandonado pela motorista, e deram marcha ré para retirar o garoto. (Metro1)