Últimas Notícias sobre POLÍCIA
Uma operação realizada nesta sexta-feira (26), na Penitenciária Lemos Brito, em Salvador, resultou na apreensão de 31 aparelhos celulares, drogas, 30 litros de cachaça artesanal, entre outros itens.
Quatro homens suspeitos de envolvimento no sequestro de um médico, na noite de quarta-feira (24), no bairro da Pituba, em Salvador, foram presos em flagrante nesta sexta-feira (26).
Um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (27), na Avenida ACM, bairro São Benedito em Santo Antônio de Jesus.
Na noite de sexta-feira (26), uma carreta tombou na BR-101, bloqueando completamente a estrada nos dois sentidos. O acidente aconteceu na localidade da Pedra Pedra do Cavalo, no município de Cachoeira, no Recôncavo baiano.
Médico encontrado em Castro Alves foi liberado após sequestradores não conseguirem sacar dinheiro da conta
Gilson foi sequestrado na última quarta-feira (24), no estacionamento de uma farmácia, no bairro da Pituba, em Salvador. Ele foi encontrado na manhã desta sexta-feira (26), no município de Castro Alves, no Recôncavo Baiano.
O consulado-geral em Santiago, capital do Chile, acompanha a situação e presta assistência aos brasileiros vítimas do acidente.
Os municípios alvo desta etapa foram Feira de Santana, Conceição do Jacuípe, Amélia Rodrigues, Irará, Ipirá, São Gonçalo dos Campos, Muritiba, Governador Mangabeira, Serrinha, Serra Preta, Santa Bárbara e Lamarão. No total, foram fiscalizados 43 estabelecimentos.
A mãe da criança foi quem percebeu o erro. Ela voltou para o centro cirúrgico ainda ontem para operar a perna correta. Os profissionais envolvidos no caso foram afastados pela diretoria da unidade hospitalar.
O médico Gilson Meirelles deixou o hospital de Castro Alves, no Recôncavo baiano, na tarde desta sexta-feira (26) e já está sob cuidados da família. A vítima, que sofreu um sequestro em Salvador, na última quinta-feira (26), saiu na cadeira de rodas e acompanhado de vários policiais civis e militares.
A prefeitura de Vitória da Conquista, no Sudoeste, tomou a decisão de afastar três servidores da secretaria de saúde local, conforme publicado em edição extra do Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (25), com um período de afastamento estabelecido em 180 dias. Entre os afastados está Ana Maria Ferraz de Oliveira, ex-diretora de vigilância em saúde.











