Por unanimidade, TCM aprova contas da Câmara de Vereadores de S. A. de Jesus referente a 2018

-
Imagem: ASCOM

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou unanimidade, no início da semana, as contas referentes ao exercício financeiro de 2018, de responsabilidade do presidente da Câmara vereador Antônio Nogueira Neto, popular Tom (PSB). 

A aprovação das contas foi recebida com muita alegria pelo presidente do Legislativo Municipal. “Esse é o dever de todo gestor público. Essa é a minha obrigação. Agradeço aos meus colegas vereadores pela confiança, ao prefeito Rogério Andrade (PSD) pela parceria e aos servidores da Casa pelo empenho e dedicação. Aproveito a oportunidade para agradecer também a todos que direta ou indiretamente contribuíram nesse processo”, diz Antônio Neto ao lembra-se da nova Sede da Câmara que será entregue em 2020.

Veja abaixo a nota enviada por Tom a redação do Voz da Bahia:

Contas 2018 aprovadas!

Não é mais do que obrigação de todo gestor público, mas quando se trabalha com zelo pelo dinheiro público, os órgãos de controle externo reconhecem. Agradeço a todos pela confiança: a população de Santo Antônio de Jesus, aos colegas vereadores, ao Prefeito Rogério Andrade, a vice Dalvinha, ao ex-Prefeito Euvaldo Rosa, a toda minha família e em especial a toda minha equipe de servidores da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus que são os responsáveis decisivos para o sucesso desse trabalho.

Vereador Tom
Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus.