O pré-candidato ao governo da Bahia e Ministro da Cidadania João Roma (PRB) esteve no município Santo Antônio de Jesus nesta sexta-feira (04) reforçando sua posição politica no recôncavo baiano.
O ministro iniciou sua visita na secretaria de ação social e foi calorosamente recebido pela equipe da assistência social, representado pela secretária Andressa Moese. Ainda durante o seu comparecimento, o pré-candidato ao governo esteve acompanhado da sua esposa, a pré-candidata a deputada federal Roberta Roma (PRB).
No fim da manhã, houve um grande evento político na Câmara de Vereadores onde Roma e sua esposa Roberta Roma, pré-candidata a deputada federal, foram recebidos pelas lideranças políticas municipais presentes, entre eles: o presidente, Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM); o prefeito Genival Deolino; vice-prefeito Luiz Cláudio, popular Careca (PRB); prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos); prefeito de Varzedo Ari Bahia (PSC); ex-prefeito de Amargosa Rosalvinho Sales (PV); o filho do ex-prefeito de São Miguel das Matas, Manoel Sandes Neto; pelos vereadores ligados a gestão e os edis das cidades circunvizinhas.
Careca, Genival, Chico de Dega e pastor Reinaldo Barreto, diretor do Centro Aprisco (PRB) (pré-candidato a deputado estadual); Roma e sua esposa Roberta se pronunciaram no evento.
Na oportunidade, em entrevista ao Voz da Bahia, o prefeito Genival foi questionado sobre o seu apoio ao também pré-candidato ao governo do estado, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e a presença de João Roma em Santo Antônio de Jesus, como ficava sua posição neste ‘embaraço’ político, Deolino disse que ficava a cavaleiro nesta questão, “João Roma sabe que temos um compromisso com ACM Neto, que vamos marchar com Neto e esperamos que lá na frente haja uma união deles, quem sabe, né? E aí possamos fazer um grande trabalho pela Bahia. Por que tanto Neto como Roma são pessoas dignas que querem o bem da comunidade, o bem do nosso povo e se esses dois estiverem unidos, farão o melhor pela Bahia e pelo Brasil”, apontou.
Reportagem: Voz da Bahia