Prefeito de S. A. de Jesus nega agressão aos jovens em veículo e diz que estão disseminando um ‘Fake News’

-
Foto: Voz da Bahia

O prefeito Rogério Andrade postou em suas redes sociais um pronunciamento se defendendo das acusações de uma suposta agressão sofrida por um dos jovens que estava em um veículo onde segundo o gestor, o veículo o perseguia (reveja aqui).

Segundo o candidato à reeleição, a posição está disseminando mais uma fake news para manchar sua imagem, ” uma tentativa desesperada da oposição de criar um fato político para nos desestabilizar”, diz ele.

Durante o vídeo, Rogério Andrade relata que vem sendo perseguido no Centro da cidade por um veículo a dias da última semana, ” fiquei bastante preocupado porque todas as ruas que eu entrava, esse veículo nos acompanhava”, relata.

Ainda durante o seu pronunciamento, Rogério mostra vídeos de diferentes pontos através de câmera de segurança, o veículo supostamente o seguindo, “os pais que deveriam neste momento repreender os seus filhos, estão tentando usar a imagem de jovens de Santo Antônio de Jesus para criar um fato político nessa altura do campeonato”, pontua.

Vale ressaltar que na manhã desta segunda-feira (19) a mãe de um dos jovens do veículo, Veruska Andrade dos Santos Almeida, conhecida dona Kika, disse que foi o gestor municipal que agiu com truculência contra seus filhos ao abordar o carro. (reveja aqui)

Veja o vídeo na integra:

Reportagem: Voz da Bahia