Rogério Andrade rebate a oposição e diz: “o povo de S. A. de Jesus é extremamente inteligente, não quer agiota na prefeitura”

-
Prefeito de Santo Antônio de Jesus/BA, Rogério Andrade / Foto: Voz da Bahia

Após ser criticado pelo pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, Luiz Cláudio, o conhecido Careca (DEM) (veja aqui), o prefeito municipal Rogério Andrade (PSD), rebateu a opinião da oposição em entrevista a Clube FM na tarde desta sexta-feira (6).

“FORÇA DO TRABALHO”:

De acordo com o prefeito, não há tempo para brigar, pois está ocupado realizando seus projetos para o município, “estou tendo muito pouco tempo para falar de política. Acho um absurdo, há um ano da eleição, as pessoas estarem gritando desse jeito sem apresentar projetos. Tenho escutados entrevistas onde os radialistas perguntam o projeto para o pré-candidato e eles não sabem responder. Não sabem apresentar absolutamente nada, apenas gritar e falar mal das pessoas. Eu aprendi na minha vida, desde criança, minha mãe dizia: ‘coragem para trabalhar e fé em Deus’. Aprendi a fazer política, realizando. Se quer falar para os ventos, palavras bastam, mas para falar para o coração do povo, não adianta grito, conversa fiada sem apresentar nada”, declarou.

“O POVO NÃO QUER AGIOTA”:

Rogério afirmou ainda que há políticos que foram eleitos pelo povo e não aparece trazendo melhorias para Santo Antônio de Jesus, “tem gente que teve oportunidade de ter mandato eletivo em Santo Antônio de Jesus e pensa que o povo tem memória curta. Ao vencer as eleições, some da cidade, deixa o povo órfão para ir juntar dinheiro para emprestar e fazer chantagem. O povo de Santo Antônio de Jesus é extremamente inteligente, não quer agiota na prefeitura, a cidade não aceita agiotagem. A cidade quer quem tenha espirito público. Renato Machado tinha espirito público, Urcisino Pinto de Queiroz também e Álvaro Bessa que fez um bom mandato em Santo Antônio de Jesus, ao contrário do que eu ouvi recentemente. O povo quer pessoas que tenha compromisso com trabalho, e não compromisso com grupinhos de elite ou quem pensa na prefeitura como instrumento de se locupletar, se estabule financeiramente porque está com dificuldade”, disse.

“HILÁRIO”:

O prefeito voltou a falar sobre projeto e trabalho, e em como se diverte vendo pré-candidatos fazendo promessas, “é hilário ouvir algumas pessoas utilizando os microfones, onde vão sem nenhuma responsabilidade para os veículos de comunicação e falar que vão fazer tudo, ‘isso está ruim, mas eu vou fazer’. Mas na verdade, não tem projetos consistentes para apresentar a Santo Antônio de Jesus’, concluiu.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui