Foto: ASCOM Fonte Nova
Exigência selada no contratado de renovação entre Bahia e Arena Fonte Nova, a retirada das cadeiras do antigo setor norte inferior ainda não saiu do papel, porém o assunto veio à tona mais uma vez. Através da sua conta oficial no Twitter, o presidente Guilherme Bellintani afirmou, no início da tarde desta sexta-feira (8), que aguarda uma resposta da Sudesb. “Aguardando um posicionamento da Sudesb sobre esse tema. Desde o ano passado Bahia e Arena já fizeram esse pleito. Aguardando ansiosamente”, disse, ao ser questionado por um torcedor. A retirada das cadeiras do setor é uma dos desejos dos torcedores do Bahia. No entanto, a mudança depende da anuência do Governo do Estado, que até o momento não se posicionou sobre o tema. (Varela)





