Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez tem mal-estar e é internado em São Paulo

Foto: Divulgação / Corinthians

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi internado na noite desta quarta-feira (6), no Hospital São Luiz, na unidade em Itaim Bibi, em São Paulo, após sofrer um mal-estar. O clube paulista divulgou comunicado na manhã desta quinta (7) e informou que o mandatário, de 55 anos, foi diagnosticado com uma encefalite viral. “O presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Andrés Sanchez, está internado no Hospital São Luiz – Unidade Itaim Bibi, após sofrer um mal-estar no início da noite de quarta-feira (06). Com a realização de exames foi diagnosticada uma encefalite viral que será tratada nos próximos dias”, diz o comunicado. De acordo com o Timão, a infecção está controlada e Andrés está sob os cuidados do doutro Jorge Kalil, diretor-adjunto de futebol do clube. A encefalite viral é um processo inflamatório que acontece no parênquima encefálico, o tecido do encéfalo, comum em idosos e crianças. Além disso, costuma ter relação com o vírus da herpes simples. Andrés Sanchez foi eleito presidente do Corinthians em fevereiro do ano passado. Ele já havia presidido o clube de 2007 a 2011. Andrés era deputado federal pelo PT até o fim de janeiro, quando terminou o seu mandato. (BN)

google news
senac
  • TAGS