Em desabafo, presidente Liga de Futebol faz críticas ao secretário de esporte de S. A. de Jesus: “tudo ele coloca um empecilho”

“O nosso amistoso contra o Fluminense de Feira, a Secretaria de Esporte não ajudou em nada. Tive que fazer com recurso próprio”, afirmou Nanny.

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (01/08), o presidente da Liga Santoantoniense de Futebol, Edson Conceição, popular Nanny Brutal, usou as redes sociais para desabafar e cobrar a liberação de um ônibus por parte da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Santo Antônio de Jesus. O objetivo é levar a seleção municipal e torcedores para uma partida em Maragogipe. Segundo Nanny, a secretaria havia liberado apenas um micro-ônibus, o que não daria para atender às necessidades daquele evento esportivo.

Além disso, Nanny aproveitou a oportunidade para criticar o atual secretário de esporte, Carlos Mercês, o conhecido Cau, alegando que ele tem colocado embaraços para auxiliar a liga santoantoniense, “tudo ele coloca um empecilho, por exemplo, o nosso amistoso contra o Fluminense de Feira, a Secretaria de Esporte não ajudou em nada. Tive que fazer com recurso próprio”, afirmou.

O Voz da Bahia deixa o espaço reservado para que o secretário venha se manifestar diante da fala de Edson, o presidente da Liga.

VEJA VÍDEO ABAIXO:

Redação: Voz da Bahia

google news