Tancredo Neves Feliciano de Arruda, homem que confessou matar a delegada da Polícia Civil da Bahia, Patrícia Neves Jackes Aires, foi levado para o presídio no Complexo da Mata Escura, em Salvador, nesta terça-feira (13). Réu confesso pelo crime, ele realizou o exame de corpo delito, no Instituto Médico Legal (IML), e posteriomente foi conduzido à penitenciária.
Na saída do local, ele conversou com a imprensa e confirmou a versão de que a briga que terminou na morte da delegada teria sido iniciada pela própria vítima. “Eu não estou justificando não, nada justifica”, declarou ao se mostrar emocionado e dar detalhee do que teria motivado o desentendimento.
“Eu falei que queria ficar em Salvador, para ficar com minha família, ela começou a me ameaçar, que ela não era lixo para ser descartada, e foi ela que puxou o carro para dentro do mato”, disse ao destacar o local em que o carro foi encontradao pela polícia, às margens da BR-324, nas proximidades do município de São Sebastião do Passé. (Bnews)