A jovem Railane Andrade Souza, de 18 anos, moradora do município de Laje, permanece internada há quatro dias no Hospital Luís Argolo, em Santo Antônio de Jesus, após diagnóstico de óbito fetal.
A paciente foi internada na última quarta-feira (30), quando um exame confirmou a ausência de sinais vitais do feto, em estágio gestacional de aproximadamente sete meses.egundo relatos da família, Railane realizou uma ultrassonografia na segunda-feira (28), em uma clínica no município de Mutuípe, onde foi identificado o óbito fetal.
No mesmo dia, ela procurou o Hospital Luís Argolo, mas foi liberada após avaliação médica que indicou atividade cardíaca fetal. Dois dias depois, com novo exame confirmando o óbito, a jovem foi internada para indução do parto.
Familiares relatam preocupação com a demora na evolução do procedimento e temem possíveis complicações.





