Rui afirma que Bolsonaro não tem “nenhum apreço pela democracia e pela vida humana”

-
Foto: Reprodução

O governador Rui Costa criticou a manifestação que ocorreu neste domingo, 3, em frente ao Palácio do Planalto, em defesa do governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido). De acordo com o gestor do estado baiano, o Brasil errou ao eleger o chefe do Executivo.

“Tem determinados erros em nossas vidas que pagamos muito caro. O Brasil está pagando um preço altíssimo e vai pagar um preço muito alto nos próximos dias ou meses pelo erro que cometeu na eleição do presidente da República”, disse Rui Costa em entrevista à Rádio Metrópole.

Durante o ato em prol do governo federal, os manifestantes também protestaram contra o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro. Ainda na entrevista, o governador afirmou que o Brasil está sem confiança para investidores internacionais.

“É uma pessoa sem as qualidades e pré-requisitos mínimos para exercer o cargo de presidente e sem nenhum apreço pela democracia, pela vida humana, pelo próximo e conduz o país de forma desastrosa quando você precisaria de alguém equilibrado e com muita serenidade, com sentimento de nação para conduzir o Brasil”, afirmou o governador. (A Tarde)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui