S. A. de Jesus: Arma branca utilizada em assassinato no bairro Amparo não foi encontrada pela perícia

-
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Por volta das 8h30 deste domingo (20), um homem identificado como Alexsandro dos Santos, de 30 anos, foi morto por um golpe de faca na região do pescoço no bairro do Amparo, em Santo Antônio de Jesus. Sua companheira ainda não identificada, é a principal suspeita do crime (clique e veja).

De acordo com informações, Alexsandro havia discutido com a acusada minutos antes do crime, onde a mesma fugiu do local. Segundo informações do radialista Antônio Carlos, após a Alexsandro ter sido atingido no pescoço pela acusada com uma faca, a vítima ainda conseguiu pedir ajuda para a vizinhança, que chamou uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Alexsandro não resistiu os ferimentos e morreu em sua varanda.

Ainda de acordo com informações da Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, a vítima foi atingida por apenas um golpe na região do pescoço, e morreu aproximadamente 50 metros do local do crime, inclusive, a arma do crime não foi encontrada.

O corpo de Alexsandro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado. A Polícia Civil investiga o caso.

Redação: Voz da Bahia