S. A. de Jesus: Delegado afirma que homem morto a facada no Amparo tinha relacionamento extraconjugal com a acusada

-
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Neste domingo (20), por volta das 8h30, um homem identificado como Alexsandro dos Santos de 30 anos, foi morto por um golpe de faca na região do pescoço no bairro do Amparo, em Santo Antônio de Jesus. Sua companheira ainda não identificada, é a principal suspeita do crime (clique e veja). Além disto, de acordo com informações da Polícia Técnica, a arma do crime não foi encontrada (veja mais).

O delegado que está investigando o caso, Dr. Adilson Bezerra, declarou em entrevista ao radialista Antônio Carlos da rádio Andaiá FM, que a acusada e Alexsandro tinha um relacionamento extraconjugal, “No Sábado, houve o aniversário da acusada, Alexsandro não compareceu, entretanto, o mesmo foi no domingo pela manhã. Houve uma discussão entre os dois, e a acusada estava muito exaltada pelo não comparecimento de Alexsandro no seu aniversário. Houve um silêncio após a discussão, foi nesse momento que ela desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima”, declarou.

De acordo com informações da Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, a vítima foi atingida por apenas um golpe na região do pescoço, e morreu aproximadamente 50 metros do local do crime.

Redação: Voz da Bahia