Na manhã desta quarta-feira (29), comerciantes do centro de Santo Antônio de Jesus que seguem as regras de reabertura do comércio de acordo com o último decreto municipal, denunciaram que vendedores ambulantes da cidade não estão seguindo as regras do decreto.
Em entrevista a Andaiá FM, alguns empresários afirmaram que não acham justo terem que seguir as regras e ter a concorrência dos ambulantes que não estão seguindo o decreto municipal.
Redação: Voz da Bahia
Veja também:
- Cônsul Honorário da França elogia São João de Santo Antônio de Jesus e promete voltar à festa
- "Foi uma festa tão grandiosa que precisamos fechar os portões por alguns minutos. Vai ficar para a história", diz Genival Deolino sobre o São João de SAJ
- ACM Neto comenta caso envolvendo Jacques Wagner e Banco Master: "A lei deve ser aplicada para todos"





