SAJ: 14º BPM realiza prisões por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e obstrução do trabalho policial no Barro Vermelho

Foto: Polícia Militar

Por volta das 21h deste último sábado (8), após denúncia de uma festa no bairro Barro Vermelho em Santo Antonio de Jesus, policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar conseguiu realizar a prisão de quatro homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações policiais, após chegarem ao local e realizar uma incursão a pé, os agentes se depararam com diversas pessoas ao redor de um bar, onde vários homens ao visualizar os policiais, tentaram evadiram. Alguns deles efetuaram disparos, não sendo possivel o revide a injusta agressão pois havia grande quantidade de pessoas.

Ao prosseguir com a abordagem foi encontrado com um homem um revolver de calibre .38; e com outro homem 10 buchas de maconha.

Outros dois foram conduzidos para DePol/Saj 4° COORPIN por tentarem obstruir o trabalho policial, e em seguida encaminhado para DePol/ Cruz das Almas para às medidas cabíveis.