Um homem que foi assaltado na última segunda-feira (24) na Avenida Carlos Amaral proximidades do Conjunto habitacional Zilda Arns, bairro do Cajueiro em Santo Antônio de Jesus relatou que os criminosos aproveitaram de três ‘quebra-molas construídos por moradores para praticarem a ação.
Segundo a vítima o assalto teria ocorrido por volta das 22h, e os homens que o abordaram estavam armados e bastantes nervosos.
“Eu estava passando por volta das 22h pelo quebra-molas frente ao HortoVille quando dois homens encapuzados saíram de uma rua do Zilda Arns e pararam em frente do carro com as armas. Eles pediam a todo momento os celulares da gente, eu pensei que eles iam atirar, pois estavam nervosos, tanto que só pegaram os celulares e mandaram eu seguir a viagem sem olhar para trás“, disse.
Ainda segundo a vítima, os quebra-molas foram construídos pelos próprios moradores do Conjunto habitacional.
“Três quebra-molas foram construídos por moradores do Zilda Arns no final de semana. O risco está enorme, sem contar que foram feitos muito alto e a gente que tem carro pequeno, quando passa com três pessoas já pega”, disse o morador em entrevista ao site Andaiá.
Redação: Voz da Bahia