SAJ: Chispita envia carta aberta ao Governador pedindo que sua esposa permaneça na UTI

Foto: Rede Social

A esposa do ex-vereador Marcos Muniz, conhecido como Chispita, sofreu um aneurisma cerebral no dia 28 de julho e precisou ser transferida  para uma Unidade de Saúde na capital baiana, onde passou por uma cirurgia de emergência e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma.

Após a equipe médica avaliar uma possível transferência de Marta para uma enfermaria, nesta quarta-feira (01), Chispita enviou uma carta aberta ao Governador Rui Costa, pedindo que sua esposa continuasse na UTI do Hospital do Subúrbio por conta da gravidade em que se encontra sua mulher. Ele afirma temer essa decisão, e relata que se isso acontecer. o processo da melhora pode regredir.

Veja a carta aberta ao Governador abaixo:

Caro Senhor Governador!

Eu, Marcos Muniz ou Chispita como carinhosamente sou conhecido na minha cidade natal, Santo Antonio de Jesus, onde já desempenhei o cargo de vereador por 5 mandatos, estou passando por uma situação extremamente sofrida e delicada desde o dia 28 de julho de 2021 qdo minha esposa Marta Oliveira Moreira Muniz, sofreu uma ANEURISMA CEREBRAL.

Marta foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio no dia 29 de julho onde fora internada na UTI.

Marta precisou passar por um procedimento cirúrgico, onde o crânio foi aberto, ficando em estado grave sendo inclusive desenganada por alguns médicos.

Marta, para a glória do Senhor Jesus, reagiu… Hoje respira sem a ajuda dos aparelhos, porém a sua pressão arterial está oscilando muito o que significa um perigo nesse momento delicado.

Marta permanece em COMA, e infelizmente os médicos viabilizam a possibilidade de transferi-la para uma enfermaria no mesmo hospital que se encontra ( Hospital do Subúrbio).

Ao ser informado que minha esposa pode ser a qualquer momento transferida para a enfermaria, deixando assim de utilizar todos os aparatos mecânicos hospitalares que uma UTI possui, meu mundo caiu.

Sabemos que Marta, necessita permanecer na UTI, para que assim a sua recuperação seja algo mais seguro.

Não estou desmerecendo a enfermaria do hospital, Senhor Governador, longe de mim estar pensando algo assim, no momento em que suplico a Vossa Excelência, para que interfira para que Marta não seja removida da UTI. Apenas estou pedindo encarecidamente, que o senhor ajude a mãe de Andrezinho, nosso filho, a não ser removida para a enfermaria.

Sempre me orgulhei de ser um homem forte, guerreiro e amigo Porém confesso: Estou desesperado, fraco e sem chão…

Por favor leia com carinho o apelo de um homem emocionalmente destruído. Preciso da minha mulher de volta em casa… Preciso da minha guerreira, amiga e companheira, em nosso lar.

Sei que acima de tudo tenho a proteção Divina, porém aqui na terra, nesse exato momento, eu preciso do Senhor, meu Governador.

Por favor, interceda para que Marta permaneça na UTI do hospital. Isso é a única coisa que lhe imploro.

Ajude com que não só eu; não só a família Muniz e Moreira, mas principalmente, que nosso pequeno André, tenha uma boa notícia acalentando um pouquinho do seu coração tão sofrido.

Algo dentro da minha alma diz que o vosso coração bondoso irá interceder por nossa Marta. E que com a vossa decisão em interceder, ela permanecerá na UTI do hospital do Subúrbio.

Desde já agradeço, pois creio em Deus que vossa excelência irá atender a minha súplica.

PEDIDO DE ORAÇÃO

Nesta quarta-feira (01) o ex-vereador Marcos Antônio da Costa Muniz, popularmente conhecido como Chispita em um áudio divulgado nas redes sociais, pediu à população que intensificasse as orações em prol da vida da sua esposa Marta Oliveira Moreira Muniz. A mesma sofreu um aneurisma no dia 28 de julho (reveja aqui) sendo regulada para o Hospital do Subúrbio em Salvador, precisando ser entubada no dia 6 deste mês (relembre aqui), após o agravamento em seu quadro de saúde.

Conforme o ex-vereador, sua esposa ainda se encontra internada no Hospital do Subúrbio em coma, “precisamos de orações muito fortes. Eu tenho certeza que Deus fará um milagre, então vamos fazer uma grande corrente de oração duas, três da madrugada, seis horas da madrugada e diariamente também ao meio-dia, eu peço a cada um dos meus amigos em Santo Antônio de Jesus, cada um dos meus amigos da Bahia, todos aqueles que conhecem, que tem amizade com nossa família, comigo, com Marta, com Andrezinho, ore pela mãe de Andrezinho, pela minha esposa. Eu agradeço a cada um de vocês. Marta precisa responder o coma, ela precisa sair do coma e com certeza iremos vivenciar um grande milagre e testemunhar esse milagre a cada amigo que tem orado por ela”, desabafa.

Redação Voz da Bahia

google news