A morte da delegada Patrícia Neves Jackes Aires ainda está cercada de mistérios. A Polícia Civil da Bahia realiza a investigação e prendeu Tancredo Neves Feliciano de Arruda, marido da vítima, como principal suspeito pelo feminicídio. O corpo da policial foi encontrado dentro do próprio carro, às margens da BR-324, nas proximidades do município de São Sebastião do Passé, na madrugada deste domingo (11).
Em entrevista ao site Voz da Bahia, um amigo da vítima, o perito criminal Lino Oliveira, que faz parte das investigações, contou da dificuldade para realização da perícia. “Próximo ao carro onde o corpo foi encontrado tinha um enxame de abelhas ativas e isso até dificultou o acesso na proximidade. O Corpo de Bombeiros teve que fazer um trabalho especial para ter acesso ao corpo. Mas, pelo fato ter sido removido de São Sebastião do Passé para Feira de Santana, não temos detalhes do que levou à morte de Patrícia”, explicou.
No entanto, informações obtidas pela reportagem do BNews, através do repórter Marcos Valentim, de Feira de Santana, descreve que a causa da morte pode ter sido estrangulamento. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do local para confirmar o ocorrido e mais detalhes sobre o crime. No local, o suspeito passou por exames de corpo delito e encaminhado para delegacia de São Sebastião do Passé.