SAJ: Dui confirma adesão de empresário ao grupo do prefeito Rogério Andrade

O empresário Hildebrando Souza com Dui / Foto: Voz da Bahia

O empresário da MM Cerimonial, Hidelbrando Souza, o conhecido Déo, pode ser a mais nova aquisição que vem a somar no grupo do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD). Déo que era oposição ao gestor atual, está sendo levado para o grupo pelas ‘mãos’ do novo vereador Durval Sousa, popular Dui (PPS), que assume uma cadeira na Câmara, após a licença de Marcos Araújo Lessa, o conhecido Có (PPS) (relembre aqui).

HIDELBRANDO E OS SEUS APOIOS:

Nas eleições de 2016, Hildebrando coordenou a primeira campanha de Dui e fez uma oposição ferrenha ao prefeito atual, vindo a apoiar o ex-prefeito Humberto Leite (DEM). Em sua fala ao Voz da Bahia, o empresário relembra o apoio que ele deu as últimas campanhas de Euvaldo Rosa (PSB) e a campanha de Dalva Mercês (PSB) quando candidata a prefeita em 2012, “sempre tive um carinho grande e um ótimo relacionamento com Euvaldo, mesmo quando na oposição e posso está retornando para o grupo pela conversa que tive com Dui”, expôs Déo.

DUI CONFIRMA!

Nesta quinta-feira (09), ainda ao Voz da Bahia, Dui confirmou a ida de Hidelbrando em adesão ao grupo do gestor municipal, “quando eu avisei a Rogério da chegada de Déo, ele ficou entusiasmado e concordou plenamente que será uma boa aquisição ao nosso grupo”, expôs.

Reportagem e Foto: Voz da Bahia