Por volta das 21h desta quinta-feira (13), um tiroteio foi registrado no Conjunto Habitacional Zilda Arns, no Cajueiro, Santo Antônio de Jesus. No último domingo (09), em vários bairros da cidade, aconteceram troca de tiros (relembre aqui). Na última terça-feira (11), em entrevista, o comandante Amilton Teixeira Júnior, do 14° BPM (Batalhão de Polícia Militar) afirmou que iria intensificar as operações (reveja aqui). Na quarta (12), às policias deram início a ‘Operação SAJ Forte‘ que tem como objetivo realizar trabalhos nas localidades que são influenciadas pelo tráfico de drogas no município (saiba mais aqui).
Os moradores da localidade estão temerosos, e pediram através das redes sociais, ajuda dos órgãos responsáveis, “gente, manda a polícia para cá, pelo amor de Deus, socorro. Minha casa tem criança, socorro”, clamou uma das moradoras.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do tiroteio, no entanto, especula-se que se trata uma invasão por disputas entre facções envolvidas com tráfico de drogas. Não há informações sobre feridos.
Reportagem: Voz da Bahia